Para-Raios

Você sabia que o Brasil é um dos países com maior índice de raios no mundo? Segundo o Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), são 77,8 milhões de descargas no nosso território a cada ano.

E como sabemos, descargas elétricas provocam queimaduras, incêndios, derrubada de árvores e até mortes, por isso, temos que ficar muito atentos a uma tempestade.

Se você é síndico de condomínios ou prédios comerciais, os cuidados são ainda maiores, pois esses locais precisam de instalação e manutenção de para-raios.

Em nossas manutenções, vistorias e instalações, seguimos rigorosamente os requisitos previstos na legislação ABNT NBR 5419. Com isso, visamos atender à necessidade específica de cada condomínio ou estabelecimento. Para isso, realizamos uma avaliação criteriosa no local.

Para ter a certeza da necessidade da instalação do para-raio, nossa empresa avalia a estrutura, edificação e o seu negócio para entregar a solução mais assertivas para você. Saiba mais abaixo o que é e a funcionalidade dos para-raios.

Nossas manutenções são altamente tecnológicas. Confira só:

Câmera Termográfica de alta resolução, com geração de imagens infravermelhas também em tempo real através do visor digital. Medindo a temperatura e gerando relatório de funcionamento e possíveis falhas do quadro elétrico, disjuntores e bombas de incêndio.

Trena Digital para dar ainda mais precisão na medição de cabos, caso haja necessidade de substituição. Gerando ainda mais economia evitando o desperdício.