Perguntas Frequentes

Somos uma empresa pioneira no ramo de Segurança Contra Incêndio, com anos de experiência, e movidos pela missão de salvar e encantar vidas.

A Nível 1 é mais voltada para a estética do extintor, a parte externa. Já a de Nível 2, envolve a parte interior, como a troca de peças e até mesmo a recarga.

O síndico não precisa da aprovação do conselho e moradores para reparos emergenciais! Além disso, ele que será o responsável legal em caso de alguma tragédia.

Sim! Um dos nossos valores é a transparência, por isso todos os nossos clientes estão convidados para participarem de perto da realização dos serviços.

Sim! Sempre que o técnico alegar a necessidade da troca de peças, ela deverá ser feita. Esse fator é imprescindível para o bom funcionamento do extintor em caso de um sinistro.

Nosso grande diferencial é a transparência que prezamos com nossos clientes. Além disso, entendendo as dificuldades dos síndicos, disponibilizamos gratuitamente conteúdos importantíssimos sobre sindicância, inteligência emocional, gestão e prevenção.

A recarga de extintores é um dos procedimentos da Manutenção de Nível 2. Essa manutenção é feita pela Brasegui.

Load More

BRASEGUI Segurança contra incêndio